-
Troca e Devolução
Como é feito uma troca ou devolução?
Desejamos que você tenha uma boa experiência comprando em nosso site e buscamos sempre satisfazer nossos clientes, portanto, em caso de necessidade de troca ou devolução, os seguintes posicionamentos se aplicam:
TROCA
- A troca deve ser solicitada em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda;
- Acesse sua conta em nosso site, abra "Pedidos", encontre o que deseja fazer a troca, e clique em “Devolver produtos”, preenchendo com todas as informações da troca, ou entre em contato conosco através do email sac@alltribe.com.br solicitando a troca de sua compra e informando o número do pedido e o produto que deseja trocar, nosso prazo de retorno é de até 48 horas;
- Prazo máximo para recebermos a sua troca após a manifestação é de até no máximo 30 dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.
DEVOLUÇÃO
- A solicitação de devolução dever ser solicitada em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda;
- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um voucher para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item;
- Acesse sua conta em nosso site, abra "Pedidos", encontre o que deseja fazer a devolução, e clique em “Devolver produtos”, preenchendo com todas as informações da devolução, ou entre em contato conosco através do email sac@alltribe.com.br solicitando a devolução de sua compra e informando o número do pedido, nosso prazo de retorno é de até 48 horas;
- Prazo máximo para recebermos a sua devolução após a manifestação é de até no máximo 30 dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.
Condições para a troca ou devolução:
- O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas;
- O cliente será responsável por fazer a postagem do produto nos correios. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto;
- Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo para caso haja fiscalização durante o transporte;
Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em saldo em carteira), ou solicitar o saldo em carteira com o valor pago pelo produto.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número (19) 991483180 ou através do email: sac@alltribe.com.br.